Delivery and returns

Dúvidas frequentes

Trocas e devoluções

Como trocar ou devolver um produto comprado no site ou app Polly Closet Fashion?

Antes de começar, identifique se o seu pedido é vendido e entregue pela Polly Closet Fashion ou por uma marca parceira (Galeria Polly Closet Fashion).

Produtos vendidos e entregues pela Polly Closet Fashion

Roupas, acessórios e cosméticos: devem ter a sua solicitação de troca realizada em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Se você deseja devolver os produtos por arrependimento, o prazo é de 7 dias corridos.

A melhor forma de trocar ou devolver um itens vendidos e entregues pela Polly Closet Fashion é em qualquer loja Polly Closet Fashion. Se preferir, também pode solicitar a troca e/ou devolução destes produtos no App ou site através da seção “Meus Pedidos” > “Troca e devolução”, ou pelo nossos canais de atendimento.

Moda íntima, óculos, relógios e eletrônicos: devem ter a sua solicitação de troca realizada em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Se você deseja devolver os produtos por arrependimento, o prazo é o mesmo.

Para realizar a troca online, acesse a seção “Meus pedidos” > “Troca e devolução” no site e faça a sua solicitação. Para realizar a troca diretamente em uma de nossas lojas físicas​ Polly Closet Fashion, você deve realizar a solicitação online primeiro, dentro do mesmo prazo.

Produtos vendidos e entregues pela Galeria Polly Closet Fashion (marcas parceiras)

Você deve solicitar a troca e/ou devolução de um produto vendido e entregue por marcas parceiras em até 7 dias corridos após o recebimento, através da seção “Meus Pedidos” > “Troca e devolução” no App ou site.

Produtos que apresentam defeitos (vendidos e entregues pela Polly Closet Fashion e Galeria Polly Closet Fashion – marcas parceiras)

Roupas e acessórios: devem ter a sua solicitação de troca realizada em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Se você deseja devolver, o prazo é de 7 dias corridos.

Cosméticos: devem ter a sua solicitação de troca realizada em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Se você deseja devolver, o prazo é de 7 dias corridos.

Moda íntima, óculos, relógios e eletrônicos: devem ter a sua solicitação de troca realizada em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Esgotado o prazo, contate diretamente o fabricante do produto. Caso enfrente dificuldades, basta nos acionar para que a gente auxilie você a resolver a situação.

Consulte a Política de Troca e Devolução completa.

Qual é o prazo para reembolso da devolução de um produto comprado on-line?

O prazo para o reembolso começa a ser contado 48h após ser devolvido na loja ou chegar no Centro de distribuição. Mantenha o código de postagem consigo até que este processo seja finalizado. O reembolso é efetuado no mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra, e por isso pode variar. Confira a lista abaixo:

Compras realizadas com Cartão Polly Closet Fashion ou cartão de crédito 

O reembolso do crédito é realizado em até 2 faturas. Isso acontece por causa do tempo de fechamento das faturas do cartão.

Compras realizadas via Pix

O reembolso é realizado em até 72 horas para a mesma chave Pix informada no momento da compra.​

Compras realizadas com vale-troca

Um novo vale-troca é gerado em até 72h após a peça chegar no nosso Centro de Distribuição. Assim que o vale-troca for gerado, você receberá um e-mail com o código.

Política de Troca e devolução para compras on-line

VII. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTO

1.Definições

Os produtos ofertados no site www.pollyclosetfashion.com.br, app e whatsapp relacionados à Polly Closet Fashion, são classificados entre:

  1. Moda (vestuário, sapatos, bolsas, bijuterias, carteiras, chapéus e beachwear);
  2. Peças íntimas (calcinha, sutiã e cueca);
  3. Eletrônicos (celular e tablet);
  4. Relógios;
  5. Cosméticos (produto de beleza, de higiene, de cuidado pessoal ou não, como maquiagens, cremes, perfumes, e etc., vendidos e entregues pela Polly Closet Fashion);
  6. Outros (categorias comercializadas por Lojistas Parceiros).

2.Devolução ou troca de produto por avaria à sua embalagem

  2.1. Constatada no ato do recebimento do produto:

  Como já mencionado no título “VI. 6.2.” supra, caso o usuário perceba alguma avaria na embalagem do produto (inclua-se: ranhuras; rasgos ou mesmo aberturas), deverá:

     (i) Recusar o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: “embalagem avariada”; “produto avariado”; “produto em desacordo com o pedido” ou “falta de acessórios”;

     (ii) Informar o ocorrido à Polly Closet Fashion pela Central de Relacionamento ao Cliente (tel.: (62) 99344-3111 e Chat on-line, senão imediatamente, num prazo de até 72h, solicitando a devolução/troca do produto.

  2.2. Constatada após o recebimento do produto

  Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, o cliente deverá solicitar a devolução pelo site em seu login, seguir as orientações que receber por e-mail, e devolver o produto pelos Correios ou nas lojas físicas Polly Closet Fashion, no prazo máximo de 07 (sete) dias, para que o mesmo seja avaliado.

3.Devolução de produto por “arrependimento” do usuário para compras no site, WhatsApp e app:

  3.1. Arrependimento: O usuário pode, no exercício de seu “Direito de Arrependimento”, cancelar a compra e/ou rescindir o contrato para as compras remotas realizadas no site, WhatsApp e no App, no prazo de 07 (sete) dias contados do recebimento dos produtos.

  3.1.1. O direito de Arrependimento não se aplica para compras realizadas nas lojas físicas, uma vez que o cliente pode verificar o produto pessoalmente antes de sua compra.

  3.2. Troca de produtos Polly Closet Fashion comprados no site, WhatsApp e no app:  O usuário pode, por liberalidade da Polly Closet Fashion, mediante apresentação do produtos com etiqueta, sem sinais de uso, CPF e Nota Fiscal, realizar a troca dos produtos comprados, observados os seguintes prazos e condições:

  1. Para que o processo de troca de produtos seja realizado com sucesso, somente é permitido realizar a troca entre as mesmas categorias (moda por moda / peças íntimas por peças íntimas / eletrônicos por eletrônicos / relógios por relógios / cosméticos por cosméticos e caso haja novas categorias, considerar o mesmo critério;
  2. 07 (sete) dias, contados do recebimento de produtos das categorias “Peça Íntima”, “Eletrônico” e “Relógio”;
  3. 30 (trinta) dias, contados do recebimento de produtos da categoria “Moda”;
  4. 30 (trinta) dias, contados do recebimento de produtos da categoria “Cosméticos” e desde que a embalagem esteja lacrada (intacta) e com a apresentação de Nota Fiscal.

  Celulares comprados na loja física: caso você tenha comprado um celular na loja física, o prazo para troca por defeito na própria loja é de 3 dias ou utilização de até 60 minutos. Após ultrapassado um desses prazos, a loja não fará a troca e você deverá acionar o fabricante ou a assistência técnica.

  Marketplace: a Polly Closet Fashion não realiza a troca de produtos dos Lojistas Parceiros nas lojas físicas. Para a troca desses produtos você deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento ao Cliente.

4.Devolução/troca do produto por defeito

  4.1. O usuário pode solicitar a troca ou devolução de produto que apresente defeito, mediante apresentação do produto com etiqueta, sem sinais de uso, CPF e Nota Fiscal, no prazo de:

  1. 07 (sete) dias, contados do recebimento dos produtos das categorias “Eletrônico” e “Relógio”. Passado este prazo e dentro do período de 30 (trinta) dias, o usuário deverá contatar diretamente a “Assistência Técnica Credenciada” do respectivo fabricante, observado o prazo de garantia do produto.
  2. 30 (trinta) dias, contados do recebimento de produtos da categoria “Moda” e “Peça íntima”.
  3. 30 (trinta) dias, contados do recebimento de produtos da categoria “Cosméticos”.

5.Condições Gerais à devolução/troca de produtos:

  5.1 Na hipótese de devolução do produto por arrependimento ou defeito, o cliente deverá solicitar a devolução pelo site em seu login, seguir as orientações que receber por e-mail, e devolver o produto pelos Correios ou nas lojas físicas Polly Closet Fashion, no prazo máximo de 07 (sete) dias, para que o mesmo seja avaliado.

  5.2 O desrespeito a uma das seguintes condições ocasionará a negativa, por parte da Polly Closet Fashion, de “devolução/troca” de produtos:

  1. Os produtos deverão estar:

     (i). acomodados na embalagem original do lado avesso ou dentro de um envelope/caixa de cor parda. Para a categoria “Cosméticos”, a embalagem do produto deve estar lacrada (intacta) e com etiqueta;

     (ii). acompanhados de:

     (a). Acessórios;

     (b). Manual;

     (c). DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Cupom Fiscal;

  1. Os produtos passarão por criteriosa análise técnica junto ao setor de qualidade da Polly Closet Fashion, no prazo de 07 (sete) a 10 (dez) dias corridos e, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário; somente após esta análise, terão início os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto;
  1. O usuário poderá realizar a troca dos produtos das categorias “Moda”, “Cosméticos” e “Relógio” dirigindo-se a alguma loja física ou por meio de contato com a Central de Relacionamento ao Cliente. Para as categorias “Peça Íntima” e “Eletrônicos” a troca dos produtos somente será realizada via contato com a Central de Relacionamento ao Cliente.

6.Meios de devolução ou troca de produto

  6.1 Devolução por Arrependimento: Para a desistência e consequente devolução do produto o cliente deverá fazer contato por meio da Central de Relacionamento ao Cliente.

  6.2 Troca: A Polly Closet Fashion disponibiliza a possibilidade de troca dos produtos Polly Closet Fashion adquiridos no site, APP ou WhatsApp nas suas Lojas Físicas (exceto troca de produtos das categorias “Peça Íntima” e “Eletrônicos”, que deverão ser feitos pela Central de Relacionamento ao Cliente), de maneira rápida e fácil.

  6.3 Retirada no Click e Retire: O cliente que optar pela entrega “click e retire”, com compra no site ou App e entrega na loja física, não poderá fazer troca de produto, mesmo em caso de defeito, em qualquer loja. Neste caso, deverá sempre procurar a loja que fez a retirada do produto para a troca. Além disso, para solicitar o direito de arrependimento, deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento ao Cliente.

  6.4 Nas lojas físicas, o usuário deverá optar entre:

     (i). Trocar o produto por outro (se o valor do produto devolvido for menor que o do novo, o usuário poderá pagar a diferença, mas, se o valor do novo for maior que o do devolvido, o usuário poderá utilizar a diferença em outras compras ou receber um vale);

     (ii). Receber um “vale troca” que:

     

(a). tem validade de 30 (trinta) dias;

     (b). não pode ser utilizado para compras no site e APP, apenas em lojas físicas Polly Closet Fashion;

     (c). é vinculado ao CPF do titular da compra devolvida, o que deverá ser comprovado mediante a apresentação de documento com foto, e não poderá ser utilizado por terceiros.

  6.5 As trocas operacionalizadas na Central de Relacionamento ao Cliente deverão seguir as seguintes regras:

     (i). as despesas decorrentes de postagem do produto serão custeadas pela Polly Closet Fashion;

     (ii). o usuário poderá escolher uma das opções previstas no item 6.3 do capítulo VII (política de devolução/troca de produto) supra, ou, ainda, optar pela restituição do valor pago;

     (iii). o “vale troca” solicitado no “Fale Conosco” poderá ser usado em loja física e no e-commerce.

     (iv). o usuário deverá informar:

     (a). o número do pedido;

     (b). o motivo da devolução/troca;

     (c). as características do produto a ser trocado.

7.Procedimentos úteis à restituição de pagamento, por modalidade

  7.1. PIX:

  7.1.1 Para as compras pagas com PIX, a devolução do valor será realizada mediante informação dos dados do cliente que realizou o pagamento no prazo de até 72 (setenta e duas) horas.

  7.2 Cartão de Crédito: A Polly Closet Fashion notificará o cancelamento à administradora do Cartão de Crédito e solicitará o estorno do valor pago que constará na sua fatura em até 3 dias úteis; Caso sua fatura do cartão de crédito esteja em fase de fechamento, o valor estornado será visualizado na fatura seguinte.”

  7.3 Cartão Polly Closet Fashion: A Polly Closet Fashion notificará o cancelamento à administradora do Cartão de Crédito e solicitará o estorno do valor pago que constará na sua fatura em até 3 dias úteis; Caso a fatura do seu cartão Polly Closet Fashion esteja em fase de fechamento, o valor estornado será visualizado na fatura seguinte. Para o cancelamento é necessário que o cliente informe os dados do titular do cartão.

  7.4 Vale troca: Se o cliente adquirir um vale troca e desistir deste vale, a restituição ocorrerá de acordo com a modalidade de pagamento utilizada na aquisição do pedido original com a condição de que o saldo ainda não tenha sido utilizado, mesmo que parcialmente.

  7.5 Cartão presente: O cartão só pode ser cancelado pelo comprador se o saldo ainda não tenha sido utilizado, mesmo que parcialmente. Se no pedido houver mais de um cartão presente, o cancelamento também deverá ser total (incluindo todos os cartões), não podendo haver cancelamento parcial de cartões. A restituição ocorrerá na forma do pagamento do pedido original e o cliente será informado por e-mail do cancelamento do cartão.

8.Produtos comercializados por Lojistas Parceiros

Os usuários deverão se atentar à Política de Devolução/Troca dos Lojistas Parceiros que comercializam produtos no ambiente virtual concedido pela Polly Closet Fashion. As regras do Lojista Parceiro poderão ser visualizadas no seu site, indicado junto a oferta do produto, disponível em nossa página de marketplace, https://www.pollyclosetfashion.com.br/atendimento

 

Como trocar ou devolver um produto comprado na loja Polly Closet Fashion?

Para trocar ou devolver um produto comprado em uma loja Polly Closet Fashion, basta apresentar o produto sem marcas de uso e com a etiqueta da loja juntamente com a Nota Fiscal da compra para um associado Polly Closet Fashion.

Qual é o prazo pra trocar ou devolver um produto comprado na loja Polly Closet Fashion?

Você pode solicitar a troca de roupas, acessórios e cosméticos comprados em qualquer loja física Polly Closet Fashion em até 30 dias corridos após a compra. Os produtos a serem trocados devem conter a etiqueta da loja e estar sem avarias. Não se esqueça de levar a Nota Fiscal!

Se você comprou um eletrônico que apresentou defeito, leve-o até uma loja Polly Closet Fashion em até 3 dias corridos

O que é o vale-troca e como usar?

O vale troca gerado em uma de nossas lojas é uma das formas de reembolso. Ele funciona como um crédito a ser utilizado em uma nova compra apenas em nossas lojas físicas.

O vale-troca sempre será creditado com o valor pago pelo produto.

Vale-troca para compras na loja

Se você comprou uma peça na loja física, saiba que tem até 30 dias corridos para solicitar o seu vale-troca.

Para isso, é só ir até uma loja Polly Closet Fashion, apresentar o produto sem marcas de uso ainda com a etiqueta e a Nota Fiscal para um associado Polly Closet Fashion e solicitar o vale-troca.

O vale-troca para compras na loja física é um código que deve ser guardado. Ele tem a validade de 30 dias e não pode ser renovado. Você pode utilizar mais de um vale-troca para pagar a mesma compra.