precisa do produto rapidamente para aquela festa de última hora e quer frete grátis?
você compra online e retira o seu pedido na loja
mas por enquanto só vale para produtos vendidos e entregues pela Polly Closet Fashion, tá?
veja como é fácil
Após realizar a compra você receberá um e-mail padrão de confirmação da compra.
Lembrando que temos até 6 hora para encaminhar seu pedido a loja escolhida, então fica de olho na sua compra por boleto que normalmente leva mais tempo para ser confirmado.
Diante dessa confirmação o restante é conosco. Vamos preparar seu pedido e enviá-lo para a loja e assim você recebe um e-mail avisando que seu pedido está em “trânsito”. Após a chegada na loja, seu pedido será conferido novamente, então vamos avisar via e-mail que sua retirada já está disponível, este e-mail deve ficar a mão para poder apresentar na loja, pode até tirar um print aí é só correr e pegar sua comprinha.
Informações importantes na hora da retirada
Para retirada do pedido, o titular da compra deverá apresentar o original de um documento de identificação oficial com foto (tais como RG, CNH ou Passaporte) e informar número de pedido ou CPF.
Retirada por de terceiros: Ao comparecer ao local, o cliente deverá procurar o balcão de atendimento e informar que a compra foi realizada via site, informar o CPF do titular do pedido e apresentar junto ao documento com foto o termo de autorização de retirada assinado pelo TITULAR do pedido.
É de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto da área de atendimento do local, o seu carregamento e transporte até seu destino. Caso a retirada do pedido seja feita por um terceiro, será necessário apresentar o formulário de autorização preenchido e assinado pelo titular da compra, acompanhado dos documentos de identificação do terceiro e do titular da compra ou então no próprio ato da compra é possível indicar um terceiro para retirada e os dados deste ficará como o de responsável pela retirada, portanto sendo apenas necessário a apresentação de um documento oficial com foto do terceiro.
O horário de funcionamento do serviço é das 8h às 18h, também no e-mail que autoriza a retirada. O pedido ficará disponível para retirada na loja por no máximo de 20 (vinte) dias, a contar da data de recebimento do e-mail que autoriza a retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, o SAC entrará em contato para agendar uma nova retirada ou entrega por outros serviços.
Mais informações sobre cancelamento e ressarcimento podem ser verificadas nas Política de Trocas ou devoluções.
perguntas frequentes
Formas de Pagamento
Formas de Pagamento
Na modalidade Clique & Retire você pode pagar suas compras com Cartão de Crédito, Cartão Polly Closet Fashion Bradescard, Polly Closet Fashion Pay e Cartão Presente *.
Estoque do Clique e Retire
Estoque do clique e retire
Os produtos comprados para serem retirados em loja física saem do Centro de Distribuição do site via transportadora ou Correios. A entrega poderá ser acompanhada por meio do seu acesso em nosso site, clicando em “meus pedidos”
Todas as lojas da Polly Closet Fashion estão disponíveis nesse serviço?
Lojas disponíveis
Sim. O serviço está disponível para todas as lojas e você pode escolher a mais perto de você!
Qual o prazo para retirada do meu pedido?
Prazo para retirada
O prazo para retirada varia de região para região. Assim que seu pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com a data estimada para a entrega na loja escolhida.
Quanto custa para retirar na loja?
Quanto custa para retirar na loja?
Retirar na loja é grátis! Aproveite!
Qual o horário pra retirada
Horário para retirada
O horário de retirada depende sempre do horário de funcionamento da loja. Eles serão informados nos e-mails que você receberá após finalizar o pedido.
Posso pedir pra alguém retirar no meu lugar?
Alguém pode retirar no meu lugar?
Por questões de segurança, apenas o comprador poderá retirar o pedido na loja. Se você não puder ir pessoalmente buscar seu pedido, você deverá contatar a Central de Relacionamento ao Cliente tel.: (62) 99344-3111, para solicitar a autorização de retirada por terceiros.
Onde retiro o pedido ao chegar na loja?
Onde retiro meu pedido?
Chegando na loja, nossos associados estarão preparados para atendê-lo. 🙂
Lembrete: Não se esqueça de aproveitar para completar o seu look no momento da retirada do seu pedido na loja. Todos os dias temos novidades fresquinhas para todos os gostos 🙂
Como acompanho a entrega do meu pedido?
Como acompanhar o pedido
Clique aqui para acompanhar o andamento do seu pedido ou acesse www.pollyclosetfashion.com.br e clique em “Meus Pedidos”.
Realize o acesso utilizando o mesmo endereço de e-mail da compra para visualizar o seu pedido.
Você também receberá um e-mail quando seu pedido estiver disponível na loja para retirada.
Pelo App Polly Closet Fashion basta clicar em “Minha Conta”, após isso deverá clicar em “Meus Pedidos” e terá visualização das suas últimas compras realizadas.
Posso experimentar as roupas na loja?
Posso experimentar as roupas na loja?
Claro! Você pode experimentar os produtos no ato da retirada. Caso deseje, poderá fazer a troca imediatamente.
Posso trocar a retirada do pedido em loja para entrega em outro endereço?
Posso trocar a retirada do pedido em loja para entrega em outro endereço?
Por questões de segurança não podemos trocar o endereço de entrega após o fechamento da compra.
Posso trocar a loja escolhida para retirada?
Posso trocar a loja escolhida para retirada?
Ainda não dispomos dessa opção. Depois de fechado o pedido, ele deve ser retirado na loja escolhida.