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Como alterar meus dados cadastrais (e-mail, telefone, endereço)?
Para atualizar seus dados cadastrais, siga as orientações abaixo:
(1) Dados básicos (telefone, data de nascimento e gênero) para acesso ao site e app Polly Closet Fashion:
Acesse o aplicativo Polly Closet Fashion:
Faça login e vá para: Minha Conta > Editar meu Perfil.
(2) Dados de acesso do Polly Closet Fashion Pay (cartão de crédito digital):
No aplicativo Polly Closet Fashion, vá para: Polly Closet Fashion Pay > Faça o login > Perfil > Minha Conta.
(3) Dados do Cartão Polly Closet Fashion:
Entre em contato com o SAC da Bradescard: 2002-0127 (capitais) ou 0800-701-0127 (outras regiões).
Atendimento disponível de segunda a sábado, das 08h às 22h.
Para quaisquer esclarecimentos sobre como a Polly Closet Fashion utiliza seus dados pessoais, por favor, acesse Aviso de Privacida
Como alterar a senha de uma conta Polly Closet Fashion?
Para alterar a sua senha de acesso, entre na página de acesso da Polly Closet Fashion, Polly Closet Fashion Pay ou Minha Polly Closet Fashion, selecione “Esqueci minha senha” e siga o passo a passo na tela.
Como trabalhar na Polly Closet Fashion?
Você encontra todas as vagas abertas na página Trabalhe conosco. Se preferir, você também pode se inscrever no nosso Banco de talentos.
Vai ser incrível trabalhar com você!
Quais são os telefones da Polly Closet Fashion para contato?
Central de atendimento Polly Closet Fashion Modas
Se você deseja ligar, o número de telefone é (62) 99344-3111. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 08h às 18h e, sábado das 08h ás 14h, exceto feriados.
Se preferir, você também pode entrar em contato através do chat, do nosso whatsapp ou enviar um e-mail através do formulário.
Central de atendimento Polly Closet Fashion Pay
Se você deseja ligar, o telefone da Central de atendimento do Polly Closet Fashion Pay é (62) *****_**** – Capitais e Regiões Metropolitanas. (62) *****_**** Demais Localidades. Atendimento de segunda a sábado, das 9h às 21h40 e domingo, das 10h às 20h – inclusive nos feriados nacionais.
Você também pode solicitar a segunda via da fatura, consultar o limite do cartão e acessar outros serviços do Polly Closet Fashion Pay através do WhatsApp. O número é (62) *****_****.
Se preferir, você pode enviar um e-mail para faleconosco@pollyclosetfashionpay.com.br.
Central de atendimento Cartão Polly Closet Fashion
Se você deseja ligar, o número de telefone é (62) *****_**** (Todas as regiões), (62) *****_**** (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou (62) *****_**** (Demais localidades). O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 08h às 22h.
Para deficiente auditivo ou de fala, ligue para (62) *****_**** (Atendimento 24 horas).
Central de atendimento Minha Polly Closet Fashion
Se você é cliente Polly Closet Fashion e está comprando através do Minha Polly Closet Fashion de um consultor, saiba que todas as dúvidas referentes ao status da entrega, pagamento e troca ou devolução podem ser respondidas na seção Meus Pedidos ou através do chat on-line.
Se você é um consultor Minha Polly Closet Fashion, entre em contato através do WhatsApp número (62) 99344-3111 ou envie um e-mail para minhapollyclosetfashion@pollyclosetfashion.com.br.
Política de Troca e devolução para compras on-line
VII. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTO
1.Definições
Os produtos ofertados no site www.pollyclosetfashion.com.br, app e whatsapp relacionados à Polly Closet Fashion, são classificados entre:
- Moda (vestuário, sapatos, bolsas, bijuterias, carteiras, chapéus e beachwear);
- Peças íntimas (calcinha, sutiã e cueca);
- Eletrônicos (celular e tablet);
*D. Relógios;
- Cosméticos (produto de beleza, de higiene, de cuidado pessoal ou não, como maquiagens, cremes, perfumes, e etc., vendidos e entregues pela Polly Closet Fashion);
- Outros (categorias comercializadas por Lojistas Parceiros).
2.Devolução ou troca de produto por avaria à sua embalagem
2.1. Constatada no ato do recebimento do produto:
Como já mencionado no título “VI. 6.2.” supra, caso o usuário perceba alguma avaria na embalagem do produto (inclua-se: ranhuras; rasgos ou mesmo aberturas), deverá:
(i) Recusar o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: “embalagem avariada”; “produto avariado”; “produto em desacordo com o pedido” ou “falta de acessórios”;
(ii) Informar o ocorrido à Polly Closet Fashion pela Central de Relacionamento ao Cliente (tel.: (62) 99344-3111 e Chat on-line, senão imediatamente, num prazo de até 72h, solicitando a devolução/troca do produto.
2.2. Constatada após o recebimento do produto
Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, o cliente deverá solicitar a devolução pelo site em seu login, seguir as orientações que receber por e-mail, e devolver o produto pelos Correios ou nas lojas físicas Polly Closet Fashion, no prazo máximo de 07 (sete) dias, para que o mesmo seja avaliado.
3.Devolução de produto por “arrependimento” do usuário para compras no site, WhatsApp e app:
3.1. Arrependimento: O usuário pode, no exercício de seu “Direito de Arrependimento”, cancelar a compra e/ou rescindir o contrato para as compras remotas realizadas no site, WhatsApp e no App, no prazo de 07 (sete) dias contados do recebimento dos produtos.
3.1.1. O direito de Arrependimento não se aplica para compras realizadas nas lojas físicas, uma vez que o cliente pode verificar o produto pessoalmente antes de sua compra.
3.2. Troca de produtos Polly Closet Fashion comprados no site, WhatsApp e no app: O usuário pode, por liberalidade da Polly Closet Fashion, mediante apresentação do produtos com etiqueta, sem sinais de uso, CPF e Nota Fiscal, realizar a troca dos produtos comprados, observados os seguintes prazos e condições:
- Para que o processo de troca de produtos seja realizado com sucesso, somente é permitido realizar a troca entre as mesmas categorias (moda por moda / peças íntimas por peças íntimas / eletrônicos por eletrônicos / relógios por relógios / cosméticos por cosméticos e caso haja novas categorias, considerar o mesmo critério;
*B. 07 (sete) dias, contados do recebimento de produtos das categorias “Peça Íntima”, “Eletrônico” e “Relógio”;
- 30 (trinta) dias, contados do recebimento de produtos da categoria “Moda”;
- 30 (trinta) dias, contados do recebimento de produtos da categoria “Cosméticos” e desde que a embalagem esteja lacrada (intacta) e com a apresentação de Nota Fiscal.
Celulares comprados na loja física: caso você tenha comprado um celular na loja física, o prazo para troca por defeito na própria loja é de 3 dias ou utilização de até 60 minutos. Após ultrapassado um desses prazos, a loja não fará a troca e você deverá acionar o fabricante ou a assistência técnica.
Marketplace: a Polly Closet Fashion não realiza a troca de produtos dos Lojistas Parceiros nas lojas físicas. Para a troca desses produtos você deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento ao Cliente.
4.Devolução/troca do produto por defeito
4.1. O usuário pode solicitar a troca ou devolução de produto que apresente defeito, mediante apresentação do produto com etiqueta, sem sinais de uso, CPF e Nota Fiscal, no prazo de:
- 07 (sete) dias, contados do recebimento dos produtos das categorias “Eletrônico” e “Relógio”. Passado este prazo e dentro do período de 30 (trinta) dias, o usuário deverá contatar diretamente a “Assistência Técnica Credenciada” do respectivo fabricante, observado o prazo de garantia do produto.
- 30 (trinta) dias, contados do recebimento de produtos da categoria “Moda” e “Peça íntima”.
- 30 (trinta) dias, contados do recebimento de produtos da categoria “Cosméticos”.
5.Condições Gerais à devolução/troca de produtos:
5.1 Na hipótese de devolução do produto por arrependimento ou defeito, o cliente deverá solicitar a devolução pelo site em seu login, seguir as orientações que receber por e-mail, e devolver o produto pelos Correios ou nas lojas físicas Polly Closet Fashion, no prazo máximo de 07 (sete) dias, para que o mesmo seja avaliado.
5.2 O desrespeito a uma das seguintes condições ocasionará a negativa, por parte da Polly Closet Fashion, de “devolução/troca” de produtos:
- Os produtos deverão estar:
(i). acomodados na embalagem original do lado avesso ou dentro de um envelope/caixa de cor parda. Para a categoria “Cosméticos”, a embalagem do produto deve estar lacrada (intacta) e com etiqueta;
(ii). acompanhados de:
(a). Acessórios;
(b). Manual;
(c). DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Cupom Fiscal;
- Os produtos passarão por criteriosa análise técnica junto ao setor de qualidade da Polly Closet Fashion, no prazo de 07 (sete) a 10 (dez) dias corridos e, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário; somente após esta análise, terão início os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto;
- O usuário poderá realizar a troca dos produtos das categorias “Moda”, “Cosméticos” e “Relógio” dirigindo-se a alguma loja física ou por meio de contato com a Central de Relacionamento ao Cliente. Para as categorias “Peça Íntima” e “Eletrônicos” a troca dos produtos somente será realizada via contato com a Central de Relacionamento ao Cliente.
6.Meios de devolução ou troca de produto
6.1 Devolução por Arrependimento: Para a desistência e consequente devolução do produto o cliente deverá fazer contato por meio da Central de Relacionamento ao Cliente.
6.2 Troca: A Polly Closet Fashion disponibiliza a possibilidade de troca dos produtos Polly Closet Fashion adquiridos no site, APP ou WhatsApp nas suas Lojas Físicas (exceto troca de produtos das categorias “Peça Íntima” e “Eletrônicos”, que deverão ser feitos pela Central de Relacionamento ao Cliente), de maneira rápida e fácil.
6.3 Retirada no Click e Retire: O cliente que optar pela entrega “click e retire”, com compra no site ou App e entrega na loja física, não poderá fazer troca de produto, mesmo em caso de defeito, em qualquer loja. Neste caso, deverá sempre procurar a loja que fez a retirada do produto para a troca. Além disso, para solicitar o direito de arrependimento, deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento ao Cliente.
6.4 Nas lojas físicas, o usuário deverá optar entre:
(i). Trocar o produto por outro (se o valor do produto devolvido for menor que o do novo, o usuário poderá pagar a diferença, mas, se o valor do novo for maior que o do devolvido, o usuário poderá utilizar a diferença em outras compras ou receber um vale);
(ii). Receber um “vale troca” que:
(a). tem validade de 30 (trinta) dias;
(b). não pode ser utilizado para compras no site e APP, apenas em lojas físicas Polly Closet Fashion;
(c). é vinculado ao CPF do titular da compra devolvida, o que deverá ser comprovado mediante a apresentação de documento com foto, e não poderá ser utilizado por terceiros.
6.5 As trocas operacionalizadas na Central de Relacionamento ao Cliente deverão seguir as seguintes regras:
(i). as despesas decorrentes de postagem do produto serão custeadas pela Polly Closet Fashion;
(ii). o usuário poderá escolher uma das opções previstas no item 6.3 do capítulo VII (política de devolução/troca de produto) supra, ou, ainda, optar pela restituição do valor pago;
(iii). o “vale troca” solicitado no “Fale Conosco” poderá ser usado em loja física e no e-commerce.
(iv). o usuário deverá informar:
(a). o número do pedido;
(b). o motivo da devolução/troca;
(c). as características do produto a ser trocado.
7.Procedimentos úteis à restituição de pagamento, por modalidade
7.1. PIX:
7.1.1 Para as compras pagas com PIX, a devolução do valor será realizada mediante informação dos dados do cliente que realizou o pagamento no prazo de até 72 (setenta e duas) horas.
7.2 Cartão de Crédito: A Polly Closet Fashion notificará o cancelamento à administradora do Cartão de Crédito e solicitará o estorno do valor pago que constará na sua fatura em até 3 dias úteis; Caso sua fatura do cartão de crédito esteja em fase de fechamento, o valor estornado será visualizado na fatura seguinte.”
7.3 Cartão Polly Closet Fashion: A Polly Closet Fashion notificará o cancelamento à administradora do Cartão de Crédito e solicitará o estorno do valor pago que constará na sua fatura em até 3 dias úteis; Caso a fatura do seu cartão Polly Closet Fashion esteja em fase de fechamento, o valor estornado será visualizado na fatura seguinte. Para o cancelamento é necessário que o cliente informe os dados do titular do cartão.
7.4 Vale troca: Se o cliente adquirir um vale troca e desistir deste vale, a restituição ocorrerá de acordo com a modalidade de pagamento utilizada na aquisição do pedido original com a condição de que o saldo ainda não tenha sido utilizado, mesmo que parcialmente.
7.5 Cartão presente: O cartão só pode ser cancelado pelo comprador se o saldo ainda não tenha sido utilizado, mesmo que parcialmente. Se no pedido houver mais de um cartão presente, o cancelamento também deverá ser total (incluindo todos os cartões), não podendo haver cancelamento parcial de cartões. A restituição ocorrerá na forma do pagamento do pedido original e o cliente será informado por e-mail do cancelamento do cartão.
8.Produtos comercializados por Lojistas Parceiros
Os usuários deverão se atentar à Política de Devolução/Troca dos Lojistas Parceiros que comercializam produtos no ambiente virtual concedido pela Polly Closet Fashion. As regras do Lojista Parceiro poderão ser visualizadas no seu site, indicado junto a oferta do produto, disponível em nossa página de marketplace, https://www.pollyclosetfashion.com.br/atendime
Confira as principais dúvidas sobre LGPD
O que é tratamento de dado pessoal?
De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), são atividades executadas por uma Companhia com dados pessoais e que abrangem um amplo conjunto de operações, como: coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
Como a Polly Closet Fashion armazena os dados pessoais?
Os dados pessoais tratados pela Polly Closet Fashion são armazenados de forma segura, sendo que adotamos todas as medidas técnicas e administrativas necessárias para protegê-los de acessos não autorizados e situações acidentais ou ilícitas, bem como a destruição, perda ou alteração desses dados.
A Lei se aplica somente aos dados digitais (como dados de navegação na internet)?
Não. A LGPD também se aplica a dados tratados de modo físico, ou seja, quando você preenche um formulário físico em nossas lojas medidas de proteção e privacidade são necessárias.
Quais são meus direitos enquanto titular de Dados Pessoais?
São os seguintes:* Solicitar o acesso aos seus Dados Pessoais;* Solicitar a correção dos seus Dados Pessoais;* Solicitar a eliminação dos seus Dados Pessoais;* Opor-se ao tratamento dos seus Dados Pessoais;* Solicitar a portabilidade dos seus Dados Pessoais;* Solicitar informação sobre o compartilhamento dos seus Dados Pessoais;* Revogar um consentimento dado anteriormente; e* Solicitar a revisão de decisões automatizadas.
O Aviso de Privacidade da Polly Closet Fashion, disponível no link:, detalha a forma pela qual você pode exercer os seus direitos. https://www.pollyclosetfashion.com.br/aviso-de-privacidade
Como posso exercer os meus direitos na Polly Closet Fashion?
A Polly Closet Fashion disponibiliza um canal online, no link Aviso de Privacidade para você exercer seus direitos.
Por que preciso enviar meu documento para exercer meu direito do titular?
Para garantimos maior segurança ao titular de dados, evitando que terceiros não autorizados tenham acesso às suas informações pessoais ou exerçam direitos em seu nome, é imprescindível que sua identidade seja confirmada.Lembrando que esses dados pessoais serão utilizados com a finalidade exclusiva de processar e atender à sua solicitação e serão automaticamente excluídos 30 dias após a finalização do atendimento.
Quem é o Encarregado de Proteção de Dados (DPO) da Polly Closet Fashion?
O Encarregado pelo tratamento de dados dentro da Polly Closet Fashion é a Ana do Val, que poderá ser contactada através do e-mail dpo@pollyclosetfashion.com.br.
Com quem meus dados são compartilhados?
A Polly Closet Fashion poderá compartilhar seus dados pessoais com terceiros ou parceiros de negócios que sejam relevantes para fins de viabilizar a disponibilidade das plataformas Polly Closet Fashion, desenvolver e aprimorar a experiência dos usuários na Polly Closet Fashion, inclusive com o oferecimento de novos produtos e/ou serviços aos Titulares de dados pessoais.
Cancelei meu programa de pontos na Polly Closet Fashion. Posso excluir meus Dados Pessoais?
A Polly Closet Fashion precisa cumprir com obrigações fiscais e legais, por este motivo, precisamos manter alguns dados até que termine essa obrigação. Após o período exigido pelas legislações aplicáveis, seus dados serão excluídos de nossas bases.
Não desejo mais receber e-mails marketing da Polly Closet Fashion. O que devo fazer?
Você poderá solicitar o opt-out de mensagens através dos links disponíveis nos e-mails ou SMS recebidos, ou por meio do nosso Portal de Privacidade.
Onde posso obter mais informações sobre Privacidade e Proteção de Dados na Polly Closet Fashion?
Você pode obter essas informações dentro do nosso Aviso de Privacidade, disponível do link:. https://www.pollyclosetfashion.com.br/aviso-de-privacidade