Políticas de moda do armário Polly
TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE POLLY CLOSET FASHION
- OBJETO DOS “TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE POLLY CLOSET FASHION”
- Estes “Termos e Condições” visam esclarecer aos usuários do serviço de comércio virtual (“E-Commerce”) prestado pela Polly Closet Fashion por meio do site www.pollyclosetfashion.com.br; app; e whatsapp, sobre as regras a serem respeitadas tanto pelos usuários quanto pela própria Polly Closet Fashion; tudo, em atenção ao Código de Defesa do Consumidor, ao Decreto Presidencial nº 7.962/13 (que regula o E-commerce), à Lei Federal nº 12.965/14 (Marco Civil da Internet) e a Lei 13.709/2018. Por isso, é dever de todos os usuários do site www.pollyclosetfashion.com.br a devida leitura deste documento.
- FAQ: É complementar a este “Termos e Condições” a FAQ disponibilizada no site www.pollyclosetfashion.com.br, com respostas e esclarecimentos às Perguntas Frequentes dos clientes.
- Autoatendimento: Além das perguntas frequentes o cliente pode acessar mediante login em sua conta e senha, opções de autoatendimento para facilitar as tratativas relacionadas às suas compras.
4. Central de Relacionamento ao Cliente: Caso ainda tenha dúvidas ou precise de ajuda o cliente poderá contatar a Central de Relacionamento ao Cliente pelo Chat Online disponível no site, pelo telefone 62-99344-3111.
- POLÍTICA DE PRIVACIDADE
- Segurança
1.1 A Polly Closet Fashion utiliza o “Certificado de Segurança”, o qual permite comprovar a autenticidade do site da Polly Closet Fashion a partir do local onde são fornecidas as informações pessoais dos usuários, bem como garante a integridade e a confidencialidade dos mesmos durante a sua transmissão.
1.2. A Polly Closet Fashion utiliza protocolos de segurança no meio de comunicação em seus Canais Virtuais e suas lojas físicas para mitigar eventuais ataques de invasão ou tentativas de interceptação de dados não autorizados.
1.3. Para detalhes das características e hipóteses de tratamento de dados pessoais realizados pela Polly Closet Fashion acesse a Política de Privacidade da Polly Closet Fashion publicada no endereço https://www.pollyclosetfashion.com.br/politica-de-privacidade
- Acesso ao site
2.1 Para realizar compras, o usuário deverá se cadastrar no site da Polly Closet Fashion, por meio do preenchimento de um formulário, com alguns de seus dados pessoais (p.ex.: nome, CPF e e-mail).
III. POLÍTICA DE OFERTA
- Da Oferta
1.1 Site: As ofertas constantes no site valem apenas para as compras realizadas pelo site ou telefone. Os produtos serão ofertados de forma clara, com a devida especificação de suas características (p.ex.: tamanho, cor, material e preço).
1.2 APP: As ofertas constantes no app valem apenas para as compras realizadas pelo app. Os produtos serão ofertados de forma clara, com a devida especificação de suas características (p.ex.: tamanho, cor, material e preço).
1.3 WhatsApp: As ofertas divulgadas pelos WhatsApp valem apenas para as compras realizadas pelo WhatsApp. Os produtos serão ofertados de forma clara, com a devida especificação de suas características (p.ex.: tamanho, cor, material e preço).
1.4. Lojistas Parceiros: Tanto no site quanto no app da Polly Closet Fashion também serão comercializados produtos de terceiros; os quais serão responsáveis pela oferta, entrega, devolução e troca dos referidos produtos (“Lojistas Parceiros”).
1.4.1 Os produtos oferecidos pelo Lojista Parceiro estarão disponíveis com o nome e a identificação deste e com os termos e condições de venda, entrega, devolução e troca dos produtos. As regras do Lojista Parceiro poderão ser visualizadas no seu site, indicado junto a oferta do produto, disponível em nossa página de marketplace, https://www.pollyclosetfashion.com.br/atendimento
1.5 As imagens dos produtos são meramente ilustrativas e de propriedade da Polly Closet Fashion e/ou do Lojista Parceiro, não podendo ser usadas para outros fins, sem autorização prévia.
1.6 As promoções e ofertas poderão ser limitadas por tempo determinado no site ou no APP ou telefone ou mesmo ao término dos produtos no estoque (quando não for possível efetuar a reposição pelos respectivos fornecedores).
1.7 A Polly Closet Fashion possui alguns parceiros de desconto, os quais serão responsáveis pela oferta e entrega de dados legítimos com a operação de nosso site. Em caso de dúvida, o usuário deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento ao Cliente.
- Preços (principal e acessórios)
2.1 O preço dos produtos será informado, com clareza e em moeda nacional, incluindo-se valores acessórios, como, por exemplo, custo de entrega.
2.2 O mesmo produto em lojas diferentes, no site, no app ou whatsapp, poderá ser disponibilizado com valores de venda diferente e, para aquisição do produto com menor valor, o cliente deverá escolher o local de compra. O local que ofertar o produto em valor superior não poderá cobrir o menor valor.
2.3 Os produtos podem ter variação de preço, com aumento ou diminuição do valor. A etiqueta branca sinaliza alteração do preço do produto com ajuste e/ou aumento de preço. A etiqueta vermelha sinaliza que o produto está em promoção com redução do seu preço original.
- POLÍTICA DE ALTERAÇÃO/COMPLEMENTAÇÃO DO CONTRATO
- Alteração do contrato antes da efetivação da compra
1.1 Antes da efetivação da compra, a Polly Closet Fashion apresentará ao usuário uma “tela” com o resumo dos termos do contrato (p. ex.: quantidade, tamanho, cor e preço do produto, condições de entrega e de pagamento, e responsável pela entrega do Produto).
1.2 Neste momento, o usuário deverá conferir com muita atenção os termos ali constantes, como, por exemplo, o endereço para a entrega e as características do produto (tamanho/cor). Isto porque, esta poderá ser a última oportunidade de alterar possíveis equívocos.
1.3 Enquanto não houver a finalização da compra pelo usuário o preço e a disponibilidade dos produtos poderão ser alterados.
1.4 Após a confirmação desta “tela” e a consequente finalização da compra, a Polly Closet Fashion enviará ao usuário um e-mail confirmando o contrato, então definitivo.
1.5 Por segurança, em hipótese alguma a Polly Closet Fashion alterará o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos usuários, após a finalização da compra.
1.6 Com a finalização da compra, os produtos serão entregues no endereço indicado pelo usuário.
- POLÍTICA DE PAGAMENTO
- À vista
1.1. PIX: o pagamento também poderá ser feito via PIX com a chave de acesso disponibilizada na hora do fechamento da compra.
1.2. Cartão de crédito: o pedido será sujeito à aprovação da administradora do cartão e as informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação que poderá ser solicitada pela Polly Closet Fashion ao usuário por e-mail ou telefone; em caso de divergência naquelas informações, a Polly Closet Fashion contatará o usuário. Caso a divergência não seja sanada, o pedido será automaticamente cancelado e o valor restituído no cartão de crédito utilizado.
1.3. Cartão Polly Closet Fashion Bradescard e Polly Closet Fashion Pay: o pedido será sujeito à aprovação da administradora do cartão e as informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação que poderá ser solicitada pela Polly Closet Fashion ao usuário por e-mail ou telefone; em caso de divergência naquelas informações, a Polly Closet Fashion contatará o usuário. Caso a divergência não seja sanada, o pedido será automaticamente cancelado e o valor restituído no cartão de crédito utilizado.
1.4. Vale troca: Pode ser adquirido pelo usuário quando:
(i). Ocorre a devolução de um produto;
(ii). O pedido é cancelado pelo cliente, após o pagamento e antes do envio do pedido para a residência;
(iii). Ocorre o extravio do pedido;
(iv). Ocorre ruptura (ausência de um ou mais produto(s) no momento da separação dos itens).
Para qualquer opção acima, as condições de uso do Vale Troca são:
(a) Onde pode ser utilizado: o Vale Troca gerado no site poderá ser utilizado no site, app ou em qualquer loja Polly Closet Fashion.
(b) Forma de utilização: nas lojas físicas, o cliente leva o número e apresenta ao operador do caixa. No site ou no app, ele insere no campo vale troca, na etapa de pagamento. Para a operação no site ou app, o uso de mais de um vale troca na mesma compra será permitido, desde que a soma de uso não ultrapasse o valor de R$ 210,00 (duzentos e dez reais).
(c) Saldo: pode ser utilizado em sua totalidade ou em múltiplas compras, ou mesmo ser usado como parte do pagamento. Quando utilizado em conjunto com outras formas de pagamento, o cartão deverá ter todo o seu saldo consumido e, o valor remanescente da compra, poderá ser complementado com as formas de pagamento disponíveis pelo site, app ou loja.
(d) Vale troca não pode ser utilizado na compra de cartão presente, e nem cartão presente pode ser trocado por vale troca.
(e) Validade: o cartão emitido pelo site tem validade de um ano, a partir da data da emissão.
1.5. Cartão presente: é comprado por um usuário para presentear um terceiro. Sendo que:
(i) O cartão presente só pode ser adquirido com cartão de crédito, PIX, Polly Closet Fashion Pay, nas lojas e no site da Polly Closet Fashion.
(ii) Pode ser utilizado:
(a) na loja Polly Closet Fashion: o cliente leva o número e apresenta ao operador do caixa.
(b) no site ou no app: o cliente insere no campo cartão presente, na etapa de pagamento. O uso de mais de um cartão presente na mesma compra será permitido, desde que a soma de uso não ultrapasse o valor de R$ 210,00 (duzentos e dez reais).
(iii) O saldo pode ser utilizado em sua totalidade ou em múltiplas compras, ou mesmo ser usado como parte do pagamento. Quando utilizado em conjunto com outras formas de pagamento, o cartão deverá ter todo o seu saldo consumido e, o valor remanescente da compra, poderá ser complementado com as formas de pagamento disponíveis pelo site ou loja.
(iv) O cartão presente só poderá ser utilizado para adquirir produtos do site, app ou das lojas Polly Closet Fashion, não podendo em hipótese alguma ser utilizado na compra de outro cartão presente. Vale troca não pode ser utilizado na compra de cartão presente, e nem cartão presente pode ser trocado por vale troca.
(v) O cartão só pode ser cancelado pelo comprador, com a condição de que o saldo ainda não tenha sido utilizado, mesmo que parcialmente. Se no pedido houver mais de um cartão presente, o cancelamento também deverá ser total (incluindo todos os cartões), não podendo haver cancelamento parcial de cartões. A restituição ocorrerá obrigatoriamente na forma de pagamento do pedido original e, em caso de presente, o presenteado será informado por e-mail, do cancelamento do cartão.
(vi) O cartão poderá ser recarregado somente nas lojas físicas, não há possibilidade de recarga no site.
(viii) A validade é de um ano, a partir da data da última carga.
- Parcelado
Para os meios de pagamento expostos nos itens 1.4 e 1.5 do capítulo V (política de pagamento), a Polly Closet Fashion possibilita aos Usuários condições de pagamento à vista ou parcelado, sendo que a quantidade de parcelas e valores (com ou sem juros) são oferecidos pelo sistema no momento de efetivação da compra e de acordo com as regras de cada instituição financeira.
- POLÍTICA DE ENTREGA
- Prazo
1.1 O prazo para entrega será disponibilizado pela Polly Closet Fashion e/ou Lojista Parceiro levando-se em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto.
1.2 A Polly Closet Fashion enviará uma mensagem considerando o canal de contato cadastrado pelo cliente (e-mail, sms, whatsapp, etc.) com a atualização do “status” da entrega, permitindo ao usuário uma previsão da mesma. Por isso, é de extrema importância a conferência, por parte do usuário, da “tela” referida ao título “IV.1.1” supra.
1.3 A contagem deste prazo se iniciará no primeiro dia útil seguinte à:
- confirmação da compra utilizando exclusivamente Vale Presente;
- confirmação do pagamento pela administradora do Cartão (o que se dá em até 48hs), para compra mediante Cartão de Crédito, Cartão Polly Closet Fashion Bradescard e Cartão Digital Polly Closet Fashion Pay.
- Horário
As entregas pela Polly Closet Fashion serão realizadas entre segunda-feira a sábado, das 9h às 21h e, excepcionalmente aos feriados O prazo é sempre contabilizado em dias úteis.
- Local
O local da entrega será escolhido e confirmado pelo usuário (vide título “IV.1.1” supra).
- Tentativas
A Polly Closet Fashion realizará até três tentativas de entrega no endereço confirmado pelo usuário (vide título “IV.1.1” supra), em dias alternados, com intervalos de até 48 horas.
- Tentativas frustradas/nova tentativa
Se nenhuma destas três tentativas de entrega for frutífera, o produto será retornado à Polly Closet Fashion e, somente após a confirmação do endereço por parte do usuário por meio do contato na Central de Relacionamento ao Cliente será realizada nova tentativa. Neste caso, o prazo de entrega anterior será restabelecido na íntegra, mas contado da confirmação do endereço.
- Recebimento do produto
6.1. Procedimento de entrega
O produto será entregue a pessoa identificada com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.
6.2. Procedimento de recusa de produto
Ao receber o produto, o usuário deverá verificar as condições da respectiva embalagem; caso está esteja corrompida de qualquer forma (p.ex.: arranhada, rasgada ou aberta), deverá:
(i). Recusar o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: “embalagem avariada”; “produto avariado”; “produto em desacordo com o pedido” ou “falta de acessórios”;
(ii). Informar o ocorrido à Polly Closet Fashion pela Central de Relacionamento ao Cliente, senão imediatamente, num prazo de até 72h, solicitando a restituição do pagamento ou troca do produto, que será analisado.
- Limitação da responsabilidade da Polly Closet Fashion na entrega
A Polly Closet Fashion não se responsabiliza, em hipótese alguma, por:
- Montar/desmontar produtos;
- Conduzir produtos pesados (acima de 10kg) por escadas;
- Pela identificação da pessoa recebedora do produto;
- Pelas falhas logísticas;
- Conduta das transportadoras/entregadores
É vedado aos transportadores/entregadores de produtos Polly Closet Fashion:
- Entrar ao domicílio;
- Abrir, montar, instalar e/ou consertar produtos;
- Entregar produtos em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- Entregar produtos a menores de idade ou sem documento de identificação.
- Possíveis eventualidades
A Polly Closet Fashion não responderá por possíveis atrasos provenientes de situações imprevisíveis como, por exemplo, chuvas fortes, alagamentos, acidentes e/ ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, que impossibilitam a chegada do transportador.
- Produtos comercializados por Lojistas Parceiros
Os usuários deverão se atentar à Política de Entrega dos Lojistas Parceiros que comercializam produtos no ambiente virtual concedido pela Polly Closet Fashion (https://www.pollyclosetfashion.com.br/atendimento). As regras de cada Parceiro poderão ser visualizadas no site do Parceiro indicado junto a oferta do produto.
- Click e Retire e Drive Thru
O usuário pode escolher para retirar o produto em uma loja física, tanto na página do produto quanto na sacola. Escolha seu produto no site; escolha uma região para recebimento. Digite o seu CEP e a Polly Closet Fashion irá mostrar as lojas mais próximas de você. Se quiser escolher outra loja, é só trocar o CEP; escolha a loja onde deseja retirar o produto. Preste atenção nos prazos de retirada da loja escolhida; e feche seu pedido e aguarde a confirmação. Quando estiver tudo certo a Polly Closet Fashion te enviará um e-mail e/ou mensagem por whatsapp, conforme dados de contato cadastrados no momento da sua compra, para retirar seu produto na loja. Caso o produto não seja retirado em 30 dias do seu recebimento pela loja, o pedido será cancelado e o valor pago estornado, de acordo com o meio de pagamento utilizado, estando o usuário ciente e de acordo que o produto não estará mais disponível.
VII. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTO
1.Definições
Os produtos ofertados no site www.pollyclosetfashion.com.br, app e whatsapp relacionados à Polly Closet Fashion, são classificados entre:
- Moda (vestuário, sapatos, bolsas, bijuterias, carteiras, chapéus e beachwear);
- Peças íntimas (calcinha, sutiã e cueca);
- Eletrônicos (celular e tablet);
- Relógios;
- Cosméticos (produto de beleza, de higiene, de cuidado pessoal ou não, como maquiagens, cremes, perfumes, e etc., vendidos e entregues pela Polly Closet Fashion);
- Outros (categorias comercializadas por Lojistas Parceiros).
2.Devolução ou troca de produto por avaria à sua embalagem
2.1. Constatada no ato do recebimento do produto:
Como já mencionado no título “VI. 6.2.” supra, caso o usuário perceba alguma avaria na embalagem do produto (inclua-se: ranhuras; rasgos ou mesmo aberturas), deverá:
(i) Recusar o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: “embalagem avariada”; “produto avariado”; “produto em desacordo com o pedido” ou “falta de acessórios”;
(ii) Informar o ocorrido à Polly Closet Fashion pela Central de Relacionamento ao Cliente (tel.: (62) 99344-3111 e Chat on-line, senão imediatamente, num prazo de até 72h, solicitando a devolução/troca do produto.
2.2. Constatada após o recebimento do produto
Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, o cliente deverá solicitar a devolução pelo site em seu login, seguir as orientações que receber por e-mail, e devolver o produto pelos Correios ou nas lojas físicas Polly Closet Fashion, no prazo máximo de 07 (sete) dias, para que o mesmo seja avaliado.
3.Devolução de produto por “arrependimento” do usuário para compras no site, WhatsApp e app:
3.1. Arrependimento: O usuário pode, no exercício de seu “Direito de Arrependimento”, cancelar a compra e/ou rescindir o contrato para as compras remotas realizadas no site, WhatsApp e no App, no prazo de 07 (sete) dias contados do recebimento dos produtos.
3.1.1. O direito de Arrependimento não se aplica para compras realizadas nas lojas físicas, uma vez que o cliente pode verificar o produto pessoalmente antes de sua compra.
3.2. Troca de produtos Polly Closet Fashion comprados no site, WhatsApp e no app: O usuário pode, por liberalidade da Polly Closet Fashion, mediante apresentação dos produtos com etiqueta, sem sinais de uso, CPF e Nota Fiscal, realizar a troca dos produtos comprados, observados os seguintes prazos e condições:
- Para que o processo de troca de produtos seja realizado com sucesso, somente é permitido realizar a troca entre as mesmas categorias (moda por moda / peças íntimas por peças íntimas / eletrônicos por eletrônicos / relógios por relógios / cosméticos por cosméticos e caso haja novas categorias, considerar o mesmo critério;
- 07 (sete) dias, contados do recebimento de produtos das categorias “Peça Íntima”, “Eletrônico” e “Relógio”;
- 30 (trinta) dias, contados do recebimento de produtos da categoria “Moda”;
- 30 (trinta) dias, contados do recebimento de produtos da categoria “Cosméticos” e desde que a embalagem esteja lacrada (intacta) e com a apresentação de Nota Fiscal.
Celulares comprados na loja física: caso você tenha comprado um celular na loja física, o prazo para troca por defeito na própria loja é de 3 dias ou utilização de até 60 minutos. Após ultrapassado um desses prazos, a loja não fará a troca e você deverá acionar o fabricante ou a assistência técnica.
Marketplace: a Polly Closet Fashion não realiza a troca de produtos dos Lojistas Parceiros nas lojas físicas. Para a troca desses produtos você deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento ao Cliente.
4.Devolução/troca do produto por defeito
4.1. O usuário pode solicitar a troca ou devolução de produto que apresente defeito, mediante apresentação do produto com etiqueta, sem sinais de uso, CPF e Nota Fiscal, no prazo de:
- 07 (sete) dias, contados do recebimento dos produtos das categorias “Eletrônico” e “Relógio”. Passado este prazo e dentro do período de 30 (trinta) dias, o usuário deverá contatar diretamente a “Assistência Técnica Credenciada” do respectivo fabricante, observado o prazo de garantia do produto.
- 30 (trinta) dias, contados do recebimento de produtos da categoria “Moda” e “Peça íntima”.
- 30 (trinta) dias, contados do recebimento de produtos da categoria “Cosméticos”.
5.Condições Gerais à devolução/troca de produtos:
5.1 Na hipótese de devolução do produto por arrependimento ou defeito, o cliente deverá solicitar a devolução pelo site em seu login, seguir as orientações que receber por e-mail, e devolver o produto pelos Correios ou nas lojas físicas Polly Closet Fashion, no prazo máximo de 07 (sete) dias, para que o mesmo seja avaliado.
5.2 O desrespeito a uma das seguintes condições ocasionará a negativa, por parte da Polly Closet Fashion, de “devolução/troca” de produtos:
- Os produtos deverão estar:
(i). acomodados na embalagem original do lado avesso ou dentro de um envelope/caixa de cor parda. Para a categoria “Cosméticos”, a embalagem do produto deve estar lacrada (intacta) e com etiqueta;
(ii). acompanhados de:
(a). Acessórios;
(b). Manual;
(c). DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Cupom Fiscal;
- Os produtos passarão por criteriosa análise técnica junto ao setor de qualidade da Polly Closet Fashion, no prazo de 07 (sete) a 10 (dez) dias corridos e, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário; somente após esta análise, terão início os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto;
- O usuário poderá realizar a troca dos produtos das categorias “Moda”, “Cosméticos” e “Relógio” dirigindo-se a alguma loja física ou por meio de contato com a Central de Relacionamento ao Cliente. Para as categorias “Peça Íntima” e “Eletrônicos” a troca dos produtos somente será realizada via contato com a Central de Relacionamento ao Cliente.
6.Meios de devolução ou troca de produto
6.1 Devolução por Arrependimento: Para a desistência e consequente devolução do produto o cliente deverá fazer contato por meio da Central de Relacionamento ao Cliente.
6.2 Troca: A Polly Closet Fashion disponibiliza a possibilidade de troca dos produtos Polly Closet Fashion adquiridos no site, APP ou WhatsApp nas suas Lojas Físicas (exceto troca de produtos das categorias “Peça Íntima” e “Eletrônicos”, que deverão ser feitos pela Central de Relacionamento ao Cliente), de maneira rápida e fácil.
6.3 Retirada no Click e Retire: O cliente que optar pela entrega “click e retire”, com compra no site ou App e entrega na loja física, não poderá fazer troca de produto, mesmo em caso de defeito, em qualquer loja. Neste caso, deverá sempre procurar a loja que fez a retirada do produto para a troca. Além disso, para solicitar o direito de arrependimento, deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento ao Cliente.
6.4 Nas lojas físicas, o usuário deverá optar entre:
(i). Trocar o produto por outro (se o valor do produto devolvido for menor que o do novo, o usuário poderá pagar a diferença, mas, se o valor do novo for maior que o do devolvido, o usuário poderá utilizar a diferença em outras compras ou receber um vale);
(ii). Receber um “vale troca” que:
(a). tem validade de 30 (trinta) dias;
(b). não pode ser utilizado para compras no site e APP, apenas em lojas físicas Polly Closet Fashion;
(c). é vinculado ao CPF do titular da compra devolvida, o que deverá ser comprovado mediante a apresentação de documento com foto, e não poderá ser utilizado por terceiros.
6.5 As trocas operacionalizadas na Central de Relacionamento ao Cliente deverão seguir as seguintes regras:
(i). as despesas decorrentes de postagem do produto serão custeadas pela Polly Closet Fashion;
(ii). o usuário poderá escolher uma das opções previstas no item 6.3 do capítulo VII (política de devolução/troca de produto) supra, ou, ainda, optar pela restituição do valor pago;
(iii). o “vale troca” solicitado no “Fale Conosco” poderá ser usado em loja física e no e-commerce.
(iv). o usuário deverá informar:
(a). o número do pedido;
(b). o motivo da devolução/troca;
(c). as características do produto a ser trocado.
7.Procedimentos úteis à restituição de pagamento, por modalidade
7.1. PIX:
7.1.1 Para as compras pagas com PIX, a devolução do valor será realizada mediante informação dos dados do cliente que realizou o pagamento no prazo de até 72 (setenta e duas) horas.
7.2 Cartão de Crédito: A Polly Closet Fashion notificará o cancelamento à administradora do Cartão de Crédito e solicitará o estorno do valor pago que constará na sua fatura em até 3 dias úteis; Caso sua fatura do cartão de crédito esteja em fase de fechamento, o valor estornado será visualizado na fatura seguinte.”
7.3 Cartão Polly Closet Fashion: A Polly Closet Fashion notificará o cancelamento à administradora do Cartão de Crédito e solicitará o estorno do valor pago que constará na sua fatura em até 3 dias úteis; Caso a fatura do seu cartão Polly Closet Fashion esteja em fase de fechamento, o valor estornado será visualizado na fatura seguinte. Para o cancelamento é necessário que o cliente informe os dados do titular do cartão.
7.4 Vale troca: Se o cliente adquirir um vale troca e desistir deste vale, a restituição ocorrerá de acordo com a modalidade de pagamento utilizada na aquisição do pedido original com a condição de que o saldo ainda não tenha sido utilizado, mesmo que parcialmente.
7.5 Cartão presente: O cartão só pode ser cancelado pelo comprador se o saldo ainda não tenha sido utilizado, mesmo que parcialmente. Se no pedido houver mais de um cartão presente, o cancelamento também deverá ser total (incluindo todos os cartões), não podendo haver cancelamento parcial de cartões. A restituição ocorrerá na forma do pagamento do pedido original e o cliente será informado por e-mail do cancelamento do cartão.
8.Produtos comercializados por Lojistas Parceiros
Os usuários deverão se atentar à Política de Devolução/Troca dos Lojistas Parceiros que comercializam produtos no ambiente virtual concedido pela Polly Closet Fashion. As regras do Lojista Parceiro poderão ser visualizadas no seu site, indicado junto a oferta do produto, disponível em nossa página de marketplace, https://www.pollyclosetfashion.com.br/atendimento
VIII – POLÍTICA DE SOLUÇÃO DE DÚVIDAS E RECLAMAÇÕES E SOLICITAÇÃO DE SUSPENSÃO E CANCELAMENTO DE COMPRA
O usuário pode tirar suas dúvidas, realizar reclamações ou mesmo solicitações de suspensão ou cancelamento do contrato pela Central de Relacionamento ao Cliente.
Em todos os casos, será enviado um e-mail ao usuário, no prazo máximo de até 10 (dez) dias, com a confirmação deste atendimento e o respectivo procedimento necessário ao seu acompanhamento.
Além disso, o usuário pode acessar livremente o link de “Perguntas e Respostas” disponibilizado no site, a fim de sanar imediatamente possíveis dúvidas.
- CONSIDERAÇÕES FINAIS
Oportunas mudanças nestes “Termos e Condições de Uso do Site”, aptas a adequá-los aos possíveis novos entendimentos dos Poderes Legislativo e/ou Judiciário, serão publicadas neste site, mediante nova Edição.
A Polly Closet Fashion figura como mera cedente de espaço em ambiente virtual para determinados Lojistas Parceiros, razão pela qual não se responsabilizará por qualquer falha na prestação de serviços por terceiros.
Esta é a 4ª Edição, publicada em 08 de agosto de 2024.
Fica eleito o foro de domicílio do usuário o Competente para processar e julgar Ações derivadas de controvérsias oriundas destes “Termos e Condições Gerais de Uso do Site Polly Closet Fashion”.
O cliente autoriza, a Polly Closet Fashion. a pedir e receber em favor da Polly Closet Fashion., pela via administrativa ou judicial, a restituição dos valores relativos ao ICMS pago por esta indevidamente na operação de compra e venda de mercadorias objeto do presente contrato, nos termos do art. 166 do Código Tributário Nacional, condição esta que está vigente desde 04/10/201