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Dúvidas frequentes
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Status do pedido: o que isso significa?
Quer entender melhor o que significa cada status de pedido? Então confira a lista com os principais:
Pedido confirmado
Recebemos o seu pedido.
Aguardando pagamento
Estamos aguardando o pagamento do seu pedido.
Pagamento aprovado
O pagamento do seu pedido foi aprovado! Agora vamos separar o seu pedido.
Preparando entrega
Estamos preparando seu pedido para entrega.
Pedido enviado
O pedido está a caminho do endereço de entrega.
Insucesso na Entrega: destinatário ausente
A transportadora tentou entregar o pedido, mas não encontrou o destinatário. Uma nova tentativa será feita nos próximos dias em horário comercial (das 08h às 18h).
Insucesso na Entrega: endereço não localizado
A transportadora tentou realizar a entrega, mas não encontrou o endereço informado. Entre em contato através dos nossos canais de atendimento para atualizar o endereço de entrega.
Insucesso na Entrega: pedido recusado
Houve a tentativa de entrega, mas o recebedor recusou. O pedido está voltando para o Centro de Distribuição para ser cancelado.
Em processo de Reentrega
Estamos processando a nova entrega do seu pedido.
Retirada disponível
Seu pedido está disponível para retirada na loja escolhida no momento da compra.
Troca e devolução solicitada
A solicitação de devolução ou troca foi realizada.
Pedido Devolvido
Não conseguimos entregar seu pedido no endereço cadastrado e ele será devolvido.
Pedido Extraviado
Seu pedido foi extraviado na rota de entrega. Estamos processando o estorno.
Pedido Entregue
Seu pedido foi entregue.
Pedido Retirado
Seu pedido foi retirado na loja escolhida no momento da compra.
Se você não encontrou o status do seu pedido nesta lista ou se o status do seu pedido está como “entregue”, mas você não recebeu, entre em contato através dos nossos canais de atendimento. O atendimento é realizado de segunda a sexta das 08h às 18h e, sábado das 08h às 14h.
Onde vejo meus pedidos?
Acessando pelo app: Faça o login, clique no menu e depois em “Meus Pedidos”.
Acessando pelo site: Faça o login, acesse o menu e clique em “Meus Pedidos”.
Quais são os tipos e prazos de entrega?
Os prazos de entrega são calculados pela distância entre o local em que o seu pedido está e o endereço de entrega. Se você deseja que o pedido chegue mais rápido, na maioria das vezes, a Retirada na loja é a melhor opção.
Entrega em casa
Opção em que a Polly Closet Fashion ou marca parceira se responsabiliza pela entrega no endereço informado. Acontece geralmente de segunda a sexta, das 08h às 18h.
Retirada na loja (Clique & Retire)
Opção em que o cliente é responsável por retirar o pedido na loja Polly Closet Fashion selecionada no momento da finalização da compra. Após a chegada do pedido na loja, o cliente é informado e tem o prazo de 7 dias para retirá-lo. Para isto, basta levar consigo um documento de identificação e o número do pedido. Não existe Retirada na loja para produtos da Galeria Polly Closet Fashion.
Tive um problema com o pedido ou entrega. Como resolver?
Se você recebeu uma notificação dizendo que houve uma tentativa de entrega, saiba que a transportadora tentará novamente nos próximos dias, no horário comercial (das 08h às 18h). Por favor, certifique-se de que terá alguém de sua confiança para receber o seu pedido.
Se a sua compra está demorando mais do que a data prevista ou o status consta como “entregue”, mas você não recebeu, entre em contato através dos nossos canais de atendimento. O atendimento é realizado de segunda a sexta das 08h às 18h e, sábado das 08h ás 14h.
Como alterar o meu endereço de entrega?
Para pedidos já realizados
Se você deseja alterar o endereço de entrega de um pedido já realizado, entre em contato através do chat on-line e solicite a alteração do endereço de entrega.
Para novos pedidos
Para cadastrar um novo endereço de entrega, acesse a sua conta através do site ou app Polly Closet Fashion, entre em “Minha conta” e depois selecione “Adicionar endereço” na seção “Endereços de entrega”.
Como trocar ou devolver um pedido comprado no site ou app Polly Closet Fashion?
Antes de começar, localize se o seu pedido é vendido e entregue pela Polly Closet Fashion ou por uma marca parceira (Galeria Polly Closet Fashion).
Produtos vendidos e entregues pela Polly Closet Fashion
Roupas, acessórios e cosméticos: devem ter a sua solicitação de troca realizada em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Se você deseja devolver, o prazo é de 7 dias corridos.
A melhor forma de trocar ou devolver um itens vendidos e entregues pela Polly Closet Fashion é em qualquer loja Polly Closet Fashion.
Se preferir, também pode solicitar a troca e/ou devolução destes produtos no site através da seção “Meus Pedidos” > “Troca e devolução”, ou pelo nossos canais de atendimento. Neste caso, a troca e/ou devolução deverá ser feita em uma agência dos Correios ou retirada no endereço de entrega, caso a opção esteja disponível para o CEP.
Moda íntima, óculos, relógios e eletrônicos: devem ter a sua solicitação de troca realizada em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Você deve solicitar a troca e/ou devolução destes produtos no site através da seção “Meus Pedidos” > “Troca e devolução”, ou pelo nossos canais de atendimento. Neste caso, a troca e/ou devolução deverá ser feita em uma agência dos Correios ou retirada no endereço de entrega, caso a opção esteja disponível para o CEP.
Produtos vendidos e entregues pela Polly Closet Fashion
Você pode solicitar a troca e/ou devolução de um produto vendido e entregue por marcas parceiras em até 7 dias após o recebimento dos produtos no site através da seção “Meus Pedidos” > “Troca e devolução”, ou pelo nossos canais de atendimento.
Qual é o prazo para reembolso da devolução de um produto comprado on-line?
O prazo para o reembolso começa a ser contado 48h ser devolvido na loja ou chegar no Centro de distribuição. Mantenha o código de postagem consigo até que este processo seja finalizado. O reembolso é efetuado no mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra, e por isso pode variar. Confira a lista abaixo:
Compras realizadas com Polly Closet Fashion Pay e Cartão Polly Closet Fashion ou Cartão de crédito
O reembolso do crédito é realizado em até 2 faturas. Isso acontece por causa do tempo de fechamento das faturas do cartão.
Compras realizadas via Pix
O reembolso é realizado em até 72 horas para a mesma chave Pix informada no momento da compra.
Compras realizadas com vale-troca
Um novo vale-troca é gerado em até 72h após a peça chegar no nosso Centro de Distribuição. Assim que o vale-troca for gerado, você receberá um e-mail com o código.
Como acessar a Nota Fiscal do pedido?
Para produtos vendidos e entregues pela Polly Closet Fashion
Para acessar a Nota Fiscal de um produto vendido e entregue pela Polly Closet Fashion, entre na sua conta através do site ou app Polly Closet Fashion, acesse “Minha conta” e depois “Meus pedidos”.
Nos detalhes do pedido terá um botão para você baixar a Nota Fiscal.
Produtos vendidos e entregues pela Galeria Polly Closet Fashion
A Nota Fiscal dos produtos de marcas parceiras é enviada para o e-mail utilizado na hora da compra, assim que o pedido estiver pronto para o transporte. Se você não estiver encontrando a Nota Fiscal no e-mail ou não tem mais acesso a ele, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.
O que é a Galeria Closet Fashion e qual a sua diferença?
Galeria Closet Fashion é o marketplace da Closet Fashion.
Em outras palavras, é o espaço que site e app da Closet Fashion cedem como “vitrine”, para que marcas parceiras vendam seus produtos.
Quando o produto de uma marca parceira é vendido através da Galeria Closet Fashion, tanto o processo de separação e conferência dos produtos como os processos de entrega e devolução são realizados pela marca parceira. A Closet Fashion somente faz a mediação do contato entre o cliente e a marca.
Como funciona a entrega dos produtos de uma marca parceira?
A marca parceira é responsável por todas as etapas do pedido, incluindo a de entrega. O prazo de entrega é calculado pela distância entre o local em que o seu produto está e o endereço de entrega.
Como trocar ou devolver um produto da Galeria Polly Closet Fashion?
Você pode solicitar a devolução através da seção “Meus Pedidos”, > clicando em “Troca e devolução” ou “Solicitar troca ou devolução”.
Consulte a Política de Troca e Devolução completa.
Tive um problema com uma marca parceira. O que fazer?
Se você teve ou está tendo algum problema com uma marca parceira, entre em contato através dos nossos canais de atendimento. O atendimento por telefone é realizado de segunda a sexta, das 08h às 18h.
Comprei de uma marca parceira e me arrependi. O que eu faço?
Se você já recebeu o produto
Solicite a devolução do produto em até 7 dias corridos através do SAC.
Se você ainda não recebeu o produto
A nossa orientação é que você negue o recebimento do produto quando ele chegar. Após alguns dias, assim que a marca parceira receber o seu produto de volta, você receberá um e-mail informando que o processo de cancelamento será iniciado.
Se você negou o recebimento há mais de 10 dias e ainda não recebeu uma comunicação, entre em contato através dos nossos canais de atendimento. O atendimento por telefone é realizado de segunda a sexta, das 08h às 18h.